Projeto Formigas

Esta é uma proposta de intervenção do mínimo, uma maneira de manifestar nossa existência miúda, mas múltipla, que circula a cidade em correições que constroem uma cartografia de subversões lúdicas.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Intervenção no Instituto da Criança








Postado por Alexandra Simões às 10:31
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem somos

  • Alexandra Simões
  • Ana Martha
  • Projeto Formigas
  • Unknown

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (9)
    • ►  julho (3)
    • ▼  junho (6)
      • Elas estavam lá...
      • Sempre pedimos às pessoas que nos enviem fotos com...
      • Formiguinhas vão ao Instituto da Criança. BH, 07/0...
      • Meta-intervenção
      • Intervenção no Instituto da Criança
      • Simples assim
eXTReMe Tracker

Total de visualizações de página

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.