Projeto Formigas

Esta é uma proposta de intervenção do mínimo, uma maneira de manifestar nossa existência miúda, mas múltipla, que circula a cidade em correições que constroem uma cartografia de subversões lúdicas.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

2a Manifestação

Postado por Alexandra Simões às 10:39
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem somos

  • Alexandra Simões
  • Ana Martha
  • Projeto Formigas
  • Unknown

Arquivo do blog

  • ▼  2013 (9)
    • ▼  julho (3)
      • O fotógrafo, e nosso colaborador, Alexandre Lopes ...
      • Rede Colaborativa
      • 2a Manifestação
    • ►  junho (6)
eXTReMe Tracker

Total de visualizações de página

Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.